Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Sandra.wink.wink

Sandra.wink.wink

Aquela passa horas a jogar no computador...desmiolada!

untitled.png

 

Desde que me conheço por gente que tive dificuldade em socializar com e no "universo feminino".

Não tenho paciência para certas conversas, para mim não é importante roupa, cabelos, bem se calhar abro uma excepção para sapatos. Lembro-mo de várias ocasiões tentar iniciar troca de opiniões acerca de política, livros, qualquer coisa que não fosse limpeza da casa, filhos, roupa, cremes, e não ser bem sucedida.

Sempre que ia a festas a casa de amigos acontecia um fenómeno que me deixava com os cabelos todos eriçados. Homens para um lado, mulheres para outro. Eles falam de futebol, jogos, por ultimo já se falava muito nos teleles. Elas falam mal dos maridos, de como a casa é imaculada, dos filhos, de roupa, enfim. Durante alguns anos pensei em mim como uma inadaptada, como se o facto de não gostar especialmente da lida da casa ou de moda fizesse de mim uma má mulher/esposa/mãe.

Eventualmente superei essa má imagem, cheguei á conclusão que eu não tinha era o grupo certo de amigos. Mas se nós podemos escolher os amigos isso já não se aplica aos colegas de trabalho. Senti em várias situações que não era bem aceite pelas colegas nem pelos colegas. Se por um lado elas achavam inacreditável que eu perdesse várias horas de sono a jogar, por outro eles achavam que eu estava a entrar em território alheio. Como quem diz: -Vai lá para o teu lugar, na cozinha!

 

 

 

Mais sobre mim

foto do autor

Instagram

Facebook

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

 

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D