Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Sandra.wink.wink

Sandra.wink.wink

Feriado para todos em dia de eleições.

votar.png

 

 

Era para falar em ponte, mas depois lembrei-me que as pontes são só para os funcionários públicos e pouco mais.

Quando li a noticia sobre não se fazer jogos em dias de eleições, não percebi muito bem. Pensei que se estava a falar sobre actividades desportivas a nível nacional, como campeonato de ginástica ou atletismo. Depois apercebo-me que estamos a falar de jogos de futebol, já se sabe que os Portugueses e os jogos de futebol, enfim. Li mais umas coisas e então compreendi que não era para estas eleições, mas sim para umas próximas, por agora só havia o pedido para alteração de horário de jogos.

Pensei para os meus botões, então já temos uma taxa de abstenção jeitosa, e estes gajos (leia-se quem governa) ainda vão mexer com o futebol ?!! Aquilo que mais mexe com o povo, se queremos afastar o pessoal das urnas, então estamos no bom caminho.

As pessoas não votam porque não querem. Nas presidenciais de 2016 a taxa de abstenção foi de 51.3%.Podem verificar Aqui.

abstençao1.jpg

Então, já que vamos mexer com as coisas para o pessoal ir votar, porque não fazer uma espécie de feriado eleitoral? Fechar tudo, e deixar apenas os serviços mínimos de transporte, saúde, policial e todos os serviços que não podem fechar por questões de segurança para a população.

Fechar tudo, fábricas, centros comerciais, hipermercados, todo o comercio, call centers ( sim o pais funciona a call centers, o pessoal é que parece não saber), fechar tudo.

Assim, não havia desculpas, fossem para a praia, passear, o que quisessem, menos trabalhar. Mas por favor não mexam no futebol, que não fez mal a ninguém!

 

 

 

Mais sobre mim

foto do autor

Instagram

Facebook

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

 

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D