Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sandra.wink.wink

Sandra.wink.wink

Os disparates da Sandra e os bichos

Os bichos não me incomodam assim muito, só um bocadinho. Baratas é que não suporto, nem vê-las nem ouvi-las.

Mas a verdade é que a bicharada gosta de mim, principalmente quando vou a conduzir.

 

 

vespa.jpg

 

Certo dia, vinha eu do trabalho, quando reparo que tinha uma vespa a passear ao pé do vidro traseiro. A picada de vespa dói, já fui picada, não queria repetir a experiência. Fiquei, vai não vai, para parar o carro mesmo na berma da autoestrada mas depois, aqui a corajosa achou que conseguia chegar à bomba de gasolina. A puta da vespa deve de ter percebido que eu vinha mais direitinha que nem uma vara no assento, até chegar à bomba fez-me três razias, numa juro que até senti o ventinho na orelha.

 

 

calma-gafanhoto.png

 

 

Outro dia, andava eu lá pelos campos num belo dia de sol. Ia com os dois vidros abertos. Entra pelo meu lado o maior gafanhoto que eu já vi, e vai cair no meio do tabliê, assim que cai, pula outra vez e sai pela outra janela. Ufa! Fechei logo os vidros. Fui o resto do caminho cheia de calor, mas com o carro gafanhotos free. Se aquilo me tem aterrado no cabelo, era menina para ter tido p´ra li algum acidente!

 

borboletas.jpg

 

Na semana passada, aqui na minha cidade, lá vou eu de vidros abertos e não é que entra uma borboleta no carro? E era grandota. Fica pousada no volante, eu até gosto de borboletas, não gosto muito é de sentir as patas na pele. Cheguei a uma rotunda e parecia uma atadinha a conduzir, a virar o volante muito devagarinho para a bichinha não se lembrar de voar para cima de mim. Paro nos sinais e vou encostada ao banco e o mais longe possível do volante, quem é que estava parado ao meu lado? a PSP, claro a olharem para mim de lado. Estava a pensar em sacar do telemóvel para tirar uma foto, mas depois achei que se calhar não era boa ideia.

Na curva seguinte, tive que enxotar a minha amiga, felizmente saiu por onde entrou.

 

Acho que até tive sorte até agora, porque se me entra uma barata a voar pela janela. Paro o carro onde estiver, e não volto a meter lá os pés.

 

2 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Instagram

Facebook

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

 

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D